Onde estamos?
Demorei um bocado pra começar esse projeto. Muitas ideias soltas em diversas plataformas e domínios não identificados.
Dessa vez estou, aparentemente, mais inclinado a dar continuidade à uma das vagantes ideias que sondam minha paz. O tempo todo algo novo e um querer imediato e fugaz. Efemeridades que essencializam meu breve existir.
Aqui pretendo adicionar muitas pequenas e grandes nuances do que vejo, penso, sinto. De vez em quando me permitindo voltar e mudar, deixar inacabado, compartilhar um momento de construção de algo que logo depois perdeu sua significância, mas posteriormente pode voltar a ser o objeto focal da minha intelectualidade.
Vai ser ótimo voltar a explorar, como na minha pré adolescência, as maravilhas da html e a maleabilidade da luz. Vamos observar esse ritmo... e ir aproveitando o que der.
